terça-feira, 13 de dezembro de 2011

NITERÓI - RIO DE JANEIRO - CDL


Amigos, estive na CDL de Niterói e participei do último Café Empresarial de 2011. Apresentei aos empresários a essência da vida. Todas as coisas são ondas de possibilidades, naquilo que focamos, que pedimos é o que materializa em nossas vidas. A consciência manipula a matéria. Quer acreditemos nisso ou não, é assim que a natureza se manifesta.
É preciso crer que o pensamento tem poder infinito, que ele interfere na realidade e materializa o que é de nossa vontade.
Sabedoria é ser otimista, é ser perseverante, é ter uma fé inabalável e uma certeza sem limites de que tudo vai dar certo.
Ao exalar esse estado otimista, nossa consciência desperta energias vitais que vão trabalhar na direção de nossas metas.
É humano e natural viver aflições, só não é inteligente conviver com elas por muito tempo. Seja mais paciente consigo mesmo, saiba entender suas limitações e saiba que sem esforço não existe vitória.
Resumindo: Você é quem escreve a história de sua vida.
Feliz 2012 e será. Eu escolhi!
Forte abraço
Pachecão

Um comentário:

Club de Férias disse...

BOM DIA, SENHOR PRESIDENTE,DIRETORIA DE CONVENIO EM BENEFICIOS
ORNEÇA A SEUS ASSOCIADOS O BENEFICIO CLUB DE FERIAS EM LAZER E CULTURA
SAO 1600 LOCAIS EM LAZER , INCLUSIVE TEATROS E OUTROS BENEFICIOS
O CONVENIO E GRATUITO E O ASSOCIADO SO PAGA O MINIMO E QUANDO USA, DESDE QUE EM DIA COM SUA CONTRIBUIÇAO JUNTO

A VOSSA ENTIDADE.

O CONTRATO DE CONVENIO CONSTA NO SITE WWW.CLUBDEFERIAS.COM.BR

ATUALMENTE ATENDEMOS A MAIS DE 25000 ENTIDADES EM TODO O PAIS PUBLICO ATENDIDO PELO CLUB DE FERIAS: SOMENTE ASSOCIADOS DE SINDICATOS,ASSOCIAÇÕES,GREMIOS,COOPERATIVAS E CDLS.

ATENTAMENTE,



PATRICIA MARQUES-MARKETING

11 3101-4002/3101-5855/2854-6300