sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

CAMPO GRANDE - MATO GROSSO DO SUL - SEBRAE


Meus amigos do SEBRAE de Mato Grosso do Sul, que tarde maravilhosa passamos juntos! Falamos de Papai do Céu e depois falamos das SUAS ações em nossas vidas. Confesso que em alguns momentos me emocionei.
Parabéns pelo lindo trabalho realizado em 2011, pelas ações e pelas conquistas. O que vocês fazem é um ato de amor. Tenho certeza absoluta de que a caminhada de vocês não deve ter sido facil, mas foi coroada de êxito. Na verdade, nada substitui a caminhada. Falando por mim, hoje agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do conforto da minha casa em Laranjal. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito.
O segredo está no amor. Ame tudo e todos. Amar quem gosta da gente é fácil...
Tudo o que pudermos fazer no bem, não devemos adiar... Carecemos somar esforços, criamos com isso uma energia dinâmica que confrontam com as forças do mal... Ninguém tem o direito de se omitir.
Feliz 2012!!! Neste próximo ano estaremos novamente juntos.
A foto é da autoria de FREDD DINIZ
Forte abraço
Pachecão

Nenhum comentário: