quinta-feira, 10 de novembro de 2011

UBERABA - MINAS GERAIS - SENAC


Tive o prazer de participar de uma festa maravilhosa aqui em Uberaba. Ocorreu na CDL em parceria com o SENAC e o SEBRAE. O objetivo era eleger o melhor vendedor de Uberaba. Para isso os diretores da CDL saíram à campo com o intuito de conhecer o trabalho dos melhores na opinião dos lojistas e de outras empresas do segmento.
Mostrei a todos os amigos que lá estiveram que há semelhanças entre as nossas atividades, exceto a remuneração rs. Nós trabalhamos com gente e o segredo está aí. Atender bem não é obrigação é oportunidade. No mundo só tem dois seres: pessoas e coisas.
E por fim falamos de sucesso e sucesso é a obra da pessoa e não a pessoa. Sucesso é consequência de um excelente trabalho, é o reconhecimento de bons resultados avaliados por outras pessoas.
Para se chegar lá é preciso contar com bons instrutores. O primeiro que tive foi jurássico: meu pai. Tinha paciência curta, voz grossa e mão pesada. Aprendi com ele o necessário para viver uma boa vida. Perdi o medo de tudo, aprendi a superar desafios e a encarar o que a vida me oferecesse.
Amigos, o mundo é abundante. Podemos construir o que desejarmos. Não é fácil, mas vale a pena.
Boas vendas e muito sucesso
Forte abraço
Pachecão

Nenhum comentário: