terça-feira, 29 de novembro de 2011

MEDIANEIRA - PARANÁ


Conversei com as lideranças, com o alto escalão da Cooperativa Agroindustrial LAR em Medianeira e foi sensacional.
Falamos sobre sonhos e relacionamentos. Sobre a importância de uma diálogo aberto e franco com os nossos parceiros e famíliares. Sobre a paz e o consentimento, fermamentas imprescindíveis na consolidação da harmonia e do progresso do ser humano e das organizações.
E concluímos que amar o outro não é opção, é obrigação. É demonstração de inteligência e sabedoria. Que precisamos ver o bem, acreditar no bem e buscar o bem para que ele possa se manifestar.
Jamais falar da vida alheia, quem faz isso assiste com prazer as situações difíceis pelas quais os outros estão passando e suas palavras abrem caminho para que o mesmo aconteça a você e aos seus.
Jamais alimentar a vingança. Quando a vingança entra por uma porta a prosperidade sai pela outra. Pessoas com desejos de vingança, ressentimentos ou sentimentos de dor encontram muitos obstáculos para encontrar a prosperidade. E a prosperidade se manifesta em que cultiva pensamentos nobres.
Devemos torcer pelo sucesso dos outros e ficar feliz por isso. Pois se o outro pode, eu também posso. Abençoe tudo o que os outros possuem, esse é o primeiro passo para termos algo semelhante.
Uma grande vontade e pequenos dons são melhores do que grandes dons e nenhuma vontade. É melhor trabalhar com quem tem grande motivação e pequeno talento do que grande talento com nenhuma motivação.
O segredo do sucesso não é evitar os problemas, mas usá-los para se capacitar e superar os futuros obstáculos. Se você se torna em um campeão na arte de solucionar problemas o que poderá te impedir de alcançar o sucesso: NADA. E assim você não para nunca, as possibilidades de conquista são TODAS. Todas as coisas estão a sua disposição.
Muito sucesso para todos vocês neste resto de ano e no próximo. Valeu!
Obrigado Carmen, pela força, coragem e risco. rs
Forte abraço
Pachecão

Nenhum comentário: