sexta-feira, 18 de novembro de 2011

ARIQUEMES - RONDÔNIA - FAAr


Amigos da FAAr e de toda Ariquemes, independentemente do seu ramo de atuação, tudo nos une nada nos separa. Estamos igualmente juntos como o oxigênio e o hidrogênio na molécula de água. Somos partes da natureza. A sabedoria se encontra nas páginas do livro elaborado por ela. Cabe a nós seguir os seus conselhos e orientaçãos. O segredo está em entender de gente, gostar de gente, nos relacionamentos e na comunicação.
Você compete pela qualidade e qualidade é feita por gente. Você compete pela inovação e inovação é feita por gente. O ser humano está no centro do processo. Temos que nos inspirar. Ninguém e capaz de inspirar os outros se não estiver motivado, ninguém e capaz de acalmar os outros se não estiver calmo. Você não pode mudar e nem consegue mudar as pessoas. Você deve ser a mudança que deseja ver nelas. Pois a motivação é sentida, não ensinada.
As pessoas mais motivadas, criativas, produtivas e inovadoras com quem trabalhamos não se levam muito a sério.
Aquilo que conseguimos imaginar, conseguimos fazer.
Cuidado com o que você fala. Algumas pessoas dizem que para elas dinheiro não é interessante, que não é tão importante. Já pensou se você ouvisse isso da sua esposa ou do seu marido, você iria embora. Por isso que a conta bancária de quem fala isso está sempre no vermelho. rsrs
Forte abraço
Pachecão

2 comentários:

Tulio disse...

Como vai irmaozinho??? Pachecao apos sua mensagem tive que descobrir o que é motivaçao rsrs, saiba que voce me deu um novo olhar a vida e conseguiu fazer com que eu acredite nos meus sonhos e corra atras deles independente de qualquer coisa, sabe o por que? Porque o mundo é dos LOUCOS uhulllllllllll! Valeu por tudo, te considero como um amigo, um grande abraço e espero que volte aqui novamente, que Deus continue lhe proporcionando tudo o que voce precisa e te dando essa luz que voce espalha aos outros. Falou legal!!!

Professor Pachecão disse...

Meu querido Túlio. Tudo depende de nós. Somos os únicos responsáveis pela nossa caminhada nesse planeta. A bola está com a ão culpe ninguém. Ame as pessoas e construa a sua estrada. rsrs. O mundo é nosso!!!! rsrsr
Forte abraço