quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SÃO PAULO - IVECO


Amigos da IVECO, vivi momentos de intensa alegria na companhia de todos vocês. Tudo nesse mundo é possível, é tão verdade que eu consegui vender Física para os meus alunos, adolescentes inquietos e desfocados deste objetivo. Se eu consegui isso, qualquer coisa pode acontecer nessa terra. O mundo é nosso!!! É dos loucos!!!
Acreditem e nunca reclamem!
Algumas vezes, o esforço é justamente o que precisamos em nossa vida. Se Deus nos permitisse passar através de nossas vidas sem quaisquer obstáculos, ele nos deixaria aleijados. Nós não iríamos ser tão fortes como poderíamos ter sido. Nós nunca poderíamos voar e sequer realizaríamos nossos objetivos.
Eu pedi força... E Deus deu-me dificuldades para fazer-me forte.
Eu pedi sabedoria... E Deus deu-me problemas para resolver.
Eu pedi prosperidade... E Deus deu-me cérebro e músculos para trabalhar.
Eu pedi coragem... E Deus deu-me obstáculos para superar.
Eu pedi amor... E Deus deu-me pessoas com problemas para ajudar.
Eu pedi favores...E Deus deu-me oportunidades.
Papai do céu sabe o que é melhor para todos nós.
Obrigado Jeferson, Anderson pela indicação e pelo convite. Os amigos são a forma de Deus cuidar de nós. Uhuuuuu!!!
Forte abraço
Pachecão

6 comentários:

Luiz F Carboni disse...

Aí Pachacão.....

Parabéns pela fantastica palestra....com toda certeza contribui e muito para a vida de todos que estavam presente. Voce é um exemplo de vida e o mundo precisa de pessoas como você....parabens mesmo pela sua história de sucesso.

Abraço e espero poder apreciar seu entusiasmo mais vezes.

Luiz F Carboni
Videira - Santa Catarina

Professor Pachecão disse...

Muitíssimo obrigado, Luiz, pelo carinho e pela força. Com certeza, encontraremos mais vezes. O mundo é nosso!!! rsrsr
Forte abraço e muito sucesso.
Boas vendas!

infox disse...

O fechamento da sua palestra foi com muita emoção, DEUS esteje presente na sua vida....Sucesso....mais e mais...parabens, a melhor palestra que eu ja fui....obrigado pelo exemplo de vida que nos proporcionou...

Professor Pachecão disse...

Infox, tens razão. Papai do Céu esteve presente o tempo todo. Não tenho dúvida, na verdade ELE estã presente. rsrs. ELE capacita os incapacitados rsrs
Obrigado pela força. Fico feliz por termos vivido momentos de grandes emoções.
Forte abraço

infox disse...

Pachecao, uma dica, favor colocar links no blog do facebook e do orkut e do LinkedIn e do Twitter assim vamos mandar seus comentarios mais longe....espalhar ao vento sua materias....abraços

Alexandre Pagnussat
Gerente Venezia Caminhões
Iveco Caminhões
Cacoal - Ro

Professor Pachecão disse...

Meu querido Alexandre, muitíssimo obrigado pela dica. Já venho fazendo isso no twitter, mas vou colocar no facebook também e nos outros que você sugeriu.
Forte abraço meu irmão e boas vendas. Uhuuuuu!!!!!!!!!!!