segunda-feira, 12 de setembro de 2011

SALVADOR - BAHIA - TRE


Meus amigos do TRE da BAHIA, adorei passar essa manhã com todos vocês. Lembrem-se que a vida, como a fizeres, estará, contigo em qualquer parte.
A nossa realidade é criada pelos nossos pensamentos. Tudo no mundo é feito de átomos e de vazio e aquilo que você foca é o que você tem. Somos o que pensamos, falamos e fazemos, lembre-se disso.
Outra coisa muito importante é sair da Inércia. E sair da inércia é inovar. Inovar é fazer algo diferente daquilo que já existe, ou de uma forma diferente daquela que já existe.
O primeiro passo para realizar uma inovação é perceber a necessidade de melhorar. O segundo é transformar essa necessidade em realidade. Mas inovação não é um processo rápido, exige aprendizado e paciência. Para inovar é preciso ter criatividade. Criatividade é a habilidade de pensar e a habilidade de imaginar as coisas do dia-a-dia de uma maneira diferente. Inovação é mais do que só ter criatividade. É usar a criatividade para construir algo novo e, principalmente, útil para a vida das pessoas, seja um produto ou um serviço inovador.
Forte abraço. Muita paz e saúde.
Falô legal! Pachecão

Nenhum comentário: