sábado, 17 de setembro de 2011

JUATUBA - MG

Participei da 1a Conferência Municipal da Juventude em Juatuba. Neste evento haverá eleição do conselho Municipal da Juventude. Onde serão eleitos três delegados para representar o município na Conferência Estadual em Araxá, e na Conferencia Nacional em Brasília. Realização de mesas de debate onde os jovens indicarão um desafio e duas possíveis soluções para o problema citado. Isso é uma alternativa inteligente de trazer o jovem para o ambiente político, algo que a minha geração não teve oportunidade.
Jovem, lembre-se que a vida deve sempre ter um propósito, mesmo que nas pequenas coisas. O universo é receptivo às suas vontades. Torne-se aquilo que mais deseja.
Para realizar um sonho há que estar em sintonia com ele. Tudo o que somos é resultado dos nossos pensamentos.
Viva da melhor maneira que cada um de vocês achar que vale a pena.
Tire de cada dificuldade que a vida lhe trouxer a lição de que nada tem valor a não ser o que é conquistado, lembrando sempre que o valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
O que existe agora na sua vida é resultado do que você vem sentido e pensando.
Tudo tem início dentro de ti. O mundo como você o vê é o reflexo de que você é.
Você só se torna aquilo que mais pensa em seu respeito.
Pratique o amor em todas as suas ações. Saiba que o ódio é apenas uma curta mensagem de perigo. Grandes mentes, discutem ideias; mentes medianas, discutem eventos; mentes pequenas, discutem pessoas.
Forte abraço
Pachecão

Nenhum comentário: