sábado, 23 de julho de 2011

LONDRINA - PARANÁ



Estive em Londrina participando do 20° Encontro Estadual da Juventude Cooperativista (JOVEMCOOP). Estavam lá presentes mais de 320 animadíssimos jovens de diversas cooperativas agropecuárias do Paraná. O evento foi um sucesso. Debateram os principais assuntos ligados à sucessão familiar na atividade agrícola e ao futuro do cooperativismo.
A abertura oficial contou com a presença de representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop), da Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (Ocepar) e da Cooperativa Integrada, que pela segunda vez é anfitriã do encontro.
Jovem, estreite os laços com sua família e sua cooperativa. Saiba que estamos unidos como o hidrogênio e o oxigênio na molécula d´água, tudo nos une nada nos separa, sozinho não somos nada e que aqui não há nada que você não possa SER, FAZER E TER. O mundo é nosso. O sucesso é entender de gente, é gostar de gente é saber mexer com gente, pois as pessoas continuarão a ser a principal alavanca de sucesso para uma organização e sempre será por meio delas que o sucesso será alcançado.
Fortíssimo abraço
Pachecão
PS.: A foto foi tirada pelo meu grande companheiro André

2 comentários:

Luciana disse...

Olaaa, Pachecão..
Tdu bem?
Assisti sua palestra em Londrina, e foi a melhor coisa q eu fiz neste ano. Curti cada momento..
Pois passei a acreditar q tudo é possivel, só precisamos ter um sonho..
E alem de tudo,
O MUNDO É NOSSO...

Um grande abraço de alguem q ficou fã da pessoa q vc eh..
Te desejo tdu de bom e de belo..
Abçs Luciana...

Professor Pachecão disse...

Oi Luciana, o mundo é nosso rsrsr é dos loucos. É de quem acredita e vai à luta, caminhe na direção do seu medo e seja feliz.
Forte abraço