sexta-feira, 3 de junho de 2011

MOGI DAS CRUZES - SÃO PAULO


Conversei com os profissionais de RH e com os Administradores de Pessoal das empresas situadas no município de Mogi e foi memorável. Amei a moçada.
Amigos, o sucesso é entender de gente, é gostar de gente. Saibam também que somos reflexo do que pensamos diariamente. Sorrir significa aprovar, aceitar, felicitar. Então abra um sorriso para aprovar o mundo que quer oferecer a você o melhor.
Com um sorriso no rosto as pessoas terão as melhores impressões de você, e você estará afirmando para você mesmo, que está "pronto“ para ser feliz.
Trabalhe, trabalhe muito a seu favor. Pare de esperar a felicidade sem esforços. Pare de exigir das pessoas aquilo que nem você conquistou ainda.
Critique menos, trabalhe mais.
E, nunca se esqueça de agradecer.
Agradeça tudo que está em sua vida neste momento, inclusive a dor. Nossa compreensão do universo ainda é muito pequena para julgar o que quer que seja na nossa vida.
A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las.
Forte abraço
Pachecão

2 comentários:

Naiara disse...

[i]foi um prazer temos em nosso meio uma pessoa tão sábia, com tantas experiência e histórias vividas.Com certeza aprendemos muito com sua palestra espero que volte, e nos dê a honra de compartilharmos sua história. NAIARA FURLAN

Professor Pachecão disse...

Naiara, você é gente finíssima. Adorei saber que você gostou. Valeu!
Forte abraço