quinta-feira, 9 de junho de 2011

DORES DE CAMPOS - MINAS GERAIS


Meus amigos, depois de 25 anos volto a Dores de Campos, me lembro muito bem desse dia. Zico perdia um pênalti contra a França na Copa do Mundo de 1986, no México. Fiquei triste, mas depois feliz. O meu amigo, Marcelo Marques, dono da casa em que fiquei quando aqui estive, chorava de raiva vendo os franceses comemorando a classificação, enquanto eu sorria. Na época eu trabalhava com aulas partiulares e exercícios Para Casa, quando o Brasil jogava ninguém frequentava as minhas aulas. A minha sala fica às moscas. Eu irava com aquela situação. rs
Volto hoje não para falar sobre futebol, mas para falar de negócios e de vida. Aproveitem a vida. Façam o que habita em vossos corações. E lembrem-se:
Não encontre defeitos, encontre soluções; qualquer um sabe queixar-se.
A desordem almoça com a abundância, janta com a pobreza, ceia com a miséria e vai dormir com a morte.
Aquele que semeia a mentira, a calunia, a difamação e o sofrimento não pode colher a alegria do amor.
Fortíssimo abraço. Obrigado Sr. Nei e Dona Ione.
Pachecão

Nenhum comentário: