sexta-feira, 20 de maio de 2011

SÃO PAULO - REMAZA


Meus amigos da REMAZA obrigado pelo dia maravilhoso que vocês me proporcionaram. Vivi momentos de intensa felicidade.
O princípio básico do sucesso é: Os pensamentos determinam as ações que quando aplicadas geram os resultados. Sua cabeça vale o que você pensa. Tudo na vida é resultado, senão violaríamos uma lei básica da natureza: a terceira lei de Newton que diz que a toda ação tem uma reação, igual e contrária. O que você quer? Pratique uma ação na direção desejada - compre algo, comece algo, faço algo -, que a reação virá. Vivemos em um mundo de causa e efeito, pratique uma ação, provoque a causa, sendo assim o seu peso é resultado, seu colesterol é resultado, e principalmente sua conta bancária.
Envolva-se com a vida. Gaste energia, afinal tudo no mundo é feito de energia.
Forte abraço
Pachecão

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns professor pela espetacular palestra, você disse que temos as mesmas composições de uma estrela, isso ficou fixou em minha mente e vou brilhar.
Quando chegar meu dia de ir no Jô não esqueçerei de te agradeçer.
Abraços
Enrique Augusto Rodrigues - Remaza Tatuapé

Professor Pachecão disse...

Meu querido Enrique, somos formados de átomos, e esses átomos vieram do interior das estrelas. Somos pó de estrelas e verdadeiramente fomos feitos para brilhar.
Quero te ver no Jô e quero te ver brilhando e com certeza brilhará.
Tudo de bom meu irmão. Fique com Deus.
Abraço