sábado, 7 de maio de 2011

PARÁ DE MINAS - MINAS GERAIS


Valeu amigos da FAPAM, amei estar aí com todos vocês. Vivi momentos inesquecíveis.
Saibam que a ferramenta utilizada para a fabricação do nosso mundo é o pensamento. Nossas alegrias e tristezas são produzidas no interior das nossas cabeças e no plano secreto de nossos pensamentos. Basta olhar para o que uma pessoa possui para saber a forma como ela pensa. Assim como cara carrancuda é resultado de pensamentos sombrios, manifestação de alegria é consequência de bons e alegres pensamentos. Por isso, pense sempre o bem, busque o bem, esteja sempre bem para que o bem possa manifestar em sua vida. O nosso interior é mais importante que o nosso exterior, o exterior inclusive é produzido pelo interior. Trabalhe o seu interior, se for uma pessoa bem sucedida por dentro será também por fora. O que está fora é reflexo do que está dentro. As coisas invisíveis são mais importantes que as visíveis.
Forte abaço
Pachecão

8 comentários:

Unknown disse...

Prof Pachecão, nós, alunos da Fapam de Pará de Minas agradecemos pela experiência maravilhosa que tivemos ontem!!! Muito obrigado por tudo...você merece o sucesso que conquistou! Abração.

Grassi disse...

Prof. Pachecão, obrigado pela brilhante palestra. Você realmente estava iluminado. Um grande abraço, Prof. Dante Grassi

Professor Pachecão disse...

Obrigado Priscila, obrigado Prof. Dante pelo carinho com que fui recebido em Pará de Minas e na FAPAM. Fiquei imensamente feliz por ter vivido momentos maravilhosas na companhia de todos vocês. Forte abraço

Unknown disse...

vc arrasou!! conseguiu nao me fazer durmir..kkkk adorei

ramon disse...

Parabénss pelo seu trabalho Pachecão! A palestra estava realmente ótima, além de termos nos divertido muito! Que vc permaneça com todo esse ânimo, alegria, e que possa fazer a diferença para muitas pessoas! Grande Abraço!

Professor Pachecão disse...

Valeu Lorena e Ramon. O mundo é nosso meus amigos. Lembre-se que o segredo está nas coisas que a gente pensa e diz. É tudo com a gente. Abraço

Unknown disse...

Foi tudo maravilhoso.... pensei que ia dormir(pq palestra normalmente da sono!!!)mas vc conseguiu me fazer chorar de rir... Valeu!!!

Professor Pachecão disse...

Valeu Mariela, você é gente fina. Obrigado pelo carinho e pela força.
Tudo de bom e muito sucesso rsrs