sábado, 26 de fevereiro de 2011

UNAÍ - MINAS GERAIS


Participei do Primeiro RILA realizado pelo Rotary Club e patrocinado pelo SEBRAE aqui na belíssima cidade de Unaí. Na platéia estava uma juventude interessada e feliz. O recado que deixei foi: Nada é impossível para quem tem vontade.
Sócrates, nos deixou uma lição sobre a vontade. Ele disse: se sua vontade de vencer for semelhante à vontade que você tinha de respirar quando estava afogando, pode ter certeza que será um homem de sucesso. Caso contrário, sua caminhada pode até ser coroada de êxito, porém incomparavelmente menos brilhante ao êxito que teria se estivesse sido impulsionado por vontade plena. Lembre-se também que se você estiver disposto a realizar só o que é fácil na vida, sua vida será difícil. Mas, se concordar em fazer o que é difícil, sua vida será fácil. Você só poderá vencer quando acreditar que pode e quando tiver vontade suficiente para isso.
Fortíssimo abraço
Pachecão

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa, foi muito bom. Foi extremamente proveitosa a noite de ontem. Cada palavra dita para nós, jovens uaienses e os demais que ali estavam, serviu de exemplo e motivação para o grande futuro que teremos pela frente. Adorei a palestra. Espero que o sr. continue assim, levando esperança e motivação para os jovens do nosso Brasil. Obrigada.
De: Amanda Martins Duarte, 17 anos, Unaí-MG

Unknown disse...

Muitíssimo obrigado, Amanda. Valeu pelo carinho e pela força. Tudo de bom pra você e lembre-se: O MUNDO É NOSSO. rs
Forte abraço