terça-feira, 7 de dezembro de 2010

PATROCÍNIO - MG


Amigos de Patrocínio, amei estar aqui novamente com todos vocês. Falamos sobre vida e a vida é o que verdadeiramente nos interessa. Viva da melhor maneira que você achar que vale a pena. Sempre andando corretamente de cabeça erguida, e não de cabeça baixa olhando para o chão. Não esqueça que todos nós somos iguais aos olhos de Deus. Erros todos cometem e temos a chance de poder concertá-los. Ninguém neste mundo é perfeito; temos defeitos e também qualidades, devemos sempre confiar em nossas decisões. Procure não julgar as pessoas, não agredí-las com palavras que as machucam. Revidar não é a melhor solução e sim o caminho para o sofrimento.
Tire de cada dificuldade que a vida lhe trouxer a lição de que nada tem valor a não ser o que é conquistado, lembrando sempre que o valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Caminhe na direção do seu medo. Muito sucesso e muita paz. Boas vendas. Feliz Natal.
Fortíssimo abraço
Pachecão

2 comentários:

Unknown disse...

Grande Pachecão,é a segunda vez que eu tennho o prazer de lhe assitir aqui em Patrocinio.E como não a propaganda melhor do que aquela feita por um cliente satisfeito,dessa vez conegui levar comigo minha irmã e minha mãe,alem de alguns colegas de serviço,continuarei divulgando suas palestras,aguardando o proximo encontro aqui em Patrocinio !!Um forte abraço irmãozinho,e um feliz natal !!

Unknown disse...

Valeu Lucas pelo carinho e por ter levado seus familiares para me assistir. Isso foi uma grande responsabilidade. rsrs
Fico feliz por saber que vc gostou e repetiu. rsrs
Forte abraço