quinta-feira, 18 de novembro de 2010

UBERABA - MG - UNIUBE


Participei do 6o encontro de tecnologia (ENTEC) no anfiteatro da UNIUBE e encontrei uma moçada altamente motivada e feliz. Esse encontro busca a integração da universidade com as empresas, para tanto há também a realização de mostra de projetos que são desenvolvidos pelos alunos dos cursos da área de tecnologia da Universidade de Uberaba.
Amigos, cada um de vocês é a própria luz. Acredite nisso e brilhe, por amor a você e a quem o criou. Construa, viva, conquiste, não aceite as derrotas, os "nãos”! O impossível é apenas uma força te convidando para realizar. Dentro de você existe um universo em permanente construção. Lembre-se: Você não tem o direito de desistir.
Fortíssimo abraço
Pachecão

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande PACHECÃO ótima eu estava presente nessa palestra e adorei!!!

Me deu muita motivação para buscar meus objetivos que são bem altos mais vou conseguir, meus amigos acham que sou meio louco heheh resumindo Adorei e Vou adquirir seu livro vlwwww

Unknown disse...

Meu irmãozinho, não se preocupe. O mundo sempre vai nos achar loucos todas as vezes que lutarmos pelos nossos sonhos. rsrs
Continue na luta a vida só tem sentido se mantivermos a busca. rs
Valeu
Forte abraço
Pachecão