terça-feira, 26 de outubro de 2010

SOMBRIO - SC


Meus amigos de Sombrio, nossos antepassados recomendavam: ouçam os mais velhos... Falamos hoje sobre as leis da natureza e sabemos que elas são imutáveis, já estão no cenário há mais de 15 bilhões de anos. Já foram experimentadas inúmeras vezes e não falharam. Toda tecnologia da qual fazemos uso é fundamentada sobre essas leis.
Algumas pessoas conseguiram sintetizar essas leis em palavras, tais como Gandhi - Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é a vontade de vencer (Ressonância). Ou Confúcio - A melhor maneira para conseguir aquilo que se quer é ajudar a outra pessoa a conseguir aquilo que ela quer (Terceira Lei de Newton) e também quando ele diz: Não corrigir nossas faltas é o mesmo que cometer novos erros (Permanecer na Inércia).
É isso amigos, uma vida equilibrada e coroada de êxito é aquela que está em ressonância com as leis da natureza. Adorei estar aqui com todos vocês.
Forte abraço
Pachecão

2 comentários:

. disse...

Sensacional sua palestra em Sombrio/SC, Você está de parabéns mestre Pachecão! Estou a realizar a leitura da sua obra, e espero que goste da minha, que trocamos. E se puder, visite meu blog http://essencidasletras.blogspot.com Desejo-lhe ainda mais sucesso. Abraços. ADRIANO GONÇALVES(Escritor - Sombrio/SC)

Unknown disse...

Valeu Adriano, deixa comigo. Lerei o seu livro com o maior carinho e visitarei o seu blog. Sucesso para todos nós. Boa caminhada e muita saúde.
Fortíssimo abraço
Pachecão