quarta-feira, 15 de setembro de 2010

TAUBATÉ - SÃO PAULO


Adorei a moçada de Taubaté. Conversei com os futuros alunos da UNITAU e foi espetacular. Gostaria de deixar alguns recadinhos para aquela moçada.
O sucesso é construído à noite! Durante o dia fazemos o que todos fazem.
Se quisermos atingir uma meta especial, teremos que estudar no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas.
A realização de um sonho depende de dedicação e de vontade.
Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar
feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes.
Moçada, lembrem-se sempre disso.
Fortíssimo abraço
Pachecão

4 comentários:

Unknown disse...

Boa noite Profº. Pachecão!

Gostaria primeiramente de me apresentar, me chamo Ana Clara Machado Damião, tenho 17 anos e estou concluindo no final desse ano o 2º Grau na Escola Jacques Felix de Taubaté e até hoje eu ainda não tinha decidido que Faculdade eu iria prestar.
Mas em sua palestra no Campus da Unitau, o Senhor me fez pensar, me mostrou que, tudo que agente quer nos podemos alcançar, basta querer e que nada na vida é fácil, primeiro temos que sonhar e pra que esse sonho se realize temos que lutar.
Muito obrigada Profº Pachecão, sua palestra foi magnífica e tenho certeza, que apartir da data de hoje todos os alunos que estiveram presentes na sua palestra, estão com um pensamento diferente do Futuro...!!
Mais uma vez obrigada e tenha uma Boa noite.

Anônimo disse...

cara, eu achei q ia dormir na sua palestra, mas num consegui não, e akela do vovo fudeu vovó e mais duas amigas dela, foi mto foda msm, hehe. quando for explodir laranjal, mande um video.rsrsrs

C. Felipe disse...

Aeee Pachecão, sou o cara que te pediu o livroo =]
mandei um tweet pra vc la
meu cep é: 12605110


@just_me_caio

Fica com Deus caraaaa yeh yeh \,,/,

Unknown disse...

Valeu Ana, SPD BUENO e Caio. Mutíssimo obrigado pelo carinho de todos vcs. Tudo que a gente quer conseguimos, Ana. Depende de vc. Vá em frente.
Forte abraço