domingo, 13 de junho de 2010

PARNAÍBA - PIAUÍ - FCDL


Dizer que eu gostei do Piauí... é muito pouco. EU AMEI O PIAUÍ. Amei tudo e todos. As pessoas são divinamente maravilhosas, as praias são lindas e de água quente, a culinária espetacular... enfim, tudo é maravilhoso no Piauí. Quer passar um momento inesquecível: vá ao Piauí.
Gostaria de deixar registrado para os meus amigos de Parnaíba que estiveram presentes em minha palestra mais alguns lembretes muitíssimos importantes que fazem a diferença em nossa vida.
Esqueça o passado, mas caso ele seja lembrado é muito mais inteligente usá-lo como trampolim e não como sofá.
Se você cair sete vezes, levante-se oito.
Dinheiro perdido, nada perdido; Saúde perdida, muito perdido; Caráter perdido, tudo perdido.
Reclamar, jamais. A pessoa que se queixa e faz papel de vitima torna-se um ímã de coisas ruins.
Valeu, amigos! Forte abraço
Pachecão

2 comentários:

Unknown disse...

Professor Pachecão,
Você é o cara, adorei a sua palestra.
Parabéns.
Yann

Unknown disse...

Grande mestre e palestrante, Yann. Eu também adorei a sua palestra e me tornei seu fã. Parabéns pelo seu trabalho e pela pessoa maravilhosa que é.
Fortíssimo abraço
Pachecão