quinta-feira, 7 de maio de 2009

VIÇOSA / MG


Olá Viçosa! olá UFV, a melhor universidade de Minas e uma das melhores do Brasil! Parabéns. Fiquei imensamente feliz por visitar vc. Em 81 estive aí, fiz vestibular, no entanto, não fui aprovado. Fiquei extremamente triste, sofri muito, mas o melhor aconteceu. Quero sugerir a todos os estudantes de Viçosa que façam o que fiz ao longo de toda a minha caminhada.
Digam sim a vida! “Sim” ao maravilhamento, à alegria, ao desespero. “Sim” ao sofrimento, “sim” ao que você não compreende. Experimente o “sim”, experimente o “possível”, experimente “ter esperança”, experimente “eu quero” e experimente “eu posso”. [...] Torne-se o que você realmente é! Valeu irmãozinho(a)s

Forte abraço moçada

Pachecão

4 comentários:

Anônimo disse...

Indescritível! A melhor palestra que já assiti em toda minha vida! Hoje, acordei diferente...uma pessoa melhor! Até troquei uma idéia com o Ricardo Bello - JORNALISTA E CAÇADOR DE CELEBRIDADES (BH) sobre os temas abordados ontem a noite...MARA!
É unânime... todos amam o PAIchecão! Cada palavra dita na palestra "Sucesso: A arte de realizar sonhos" me alimentou, me energizou, me renovou!
Se vocês tiverem a oportunidade de assistir qualquer palestra deste ícone da inteligência brasileira, não percam! Valeu muito a pena! Quanto a você Pachecão, o meu muitíssimo obrigada! Considero-me privilegiada por ter estado tão perto de você e melhor: ter absorvido tanta coisa boa num intervalo de tempo que passou como num passe de mágica! Vlw irmãozinho... =)

Unknown disse...

Muitíssimo obrigado Juliana. Adorei o seu texto. Em poucas linhas você me fez super feliz, espero que nas duas horas e meia de palestra eu tenha proporcionado o mesmo a você. rsrsr
Valeu irmãzinha. Falô legal.

Bruno Otávio de Araujo disse...

Tive a oportunidade de assistir à palestra dessa figura duas vezes em Viçosa (MG). Apesar de ter sido a mesma palestra, tive um imenso prazer de assistir a ambas. Conversando com ele, disse que palestras como essa deveriam ser realizadas pelo menos uma vez ao ano para que pudéssemos renovar as nossas energias.

Gostaria de ter a oportunidade de desenvolver um trabalho com ele, já começamos com nossa entrevista, mas sei que existem muitas pessoas que precisam realmente de incentivos e motivação para encarar o dia-a-dia em meio a violência, drogas e falta de oportunidades de crescimento. O Pachecão é, com certeza, um dos grandes comunicadores e agentes motivadores desse país.

Obrigado por tudo, irmãozinho! Sucesso e um grande abraço.

Unknown disse...

Valeu Brunão. Estou em falta com vc. Muitíssimo obrigado pela força. Vamos fazer acontecer. Saiba que "a vida é uma dádica fatal no final ninguém sairá vivo daqui". rsrsr
Forte abraço irmãozinho