quinta-feira, 19 de março de 2009

PATROCÍNIO / MG


Meus irmãozinhos Patrocinenses. Adorei tudo. Muito obrigado pelo carinho e paciência que tiveram comigo.
Gostaria de registrar mais esse recadinho.
Não existe vida sem traumas. O fato de viver representa um negócio muito arriscado e é claro que não saímos ilesos das grandes provações. Diante de tudo o que acontece na sua vida, você pode chorar sobre sua sorte ou perceber que o que se passou foi uma ocasião favorável. Tudo o que advém pode ser visto ou como uma possibilidade de crescimento ou um obstáculo ao seu desenvolvimento. Definitivamente, é você, e mais ninguém, que tem o poder de escolher. Sugestão, escolha o amor, pois o amor é a única coisa que resta quando não há mais nada.

Obrigado amigos, muita paz e saúde.

Pachecão

3 comentários:

Alcides Dornelas Jr. disse...

Pachecão tive o prazer de estar presente na sua palestra, e de lhe agradecer por tão sábias palavras. Graças a Deus, você tem levado esperança e alegria para tantas pessoas. Em um mundo de tantas cobranças e cheios de pessoas para nos por pra baixo, dai chega o Pachação e nos da uma aula de que tudo é possível e que nós somos capazes de realizar as coisas mais inusitadas. Lembrarei amigo de cada palavra sua. E confesso que estava passando dificuldades para criar o hábito de estudar, mas agora vou para cima de minhas dificuldades, do meu medos, vou abraçar os livros. Sou estudante de Direito e quero lhe dizer que graças a você, meus sonhos venho a tona, agora tendo foco e vou persegui-los. Vou ser Promotor de Justiça de depois entrarei na Política para mostrar que da para fazer muita coisa boa com amor e honestidade, em um meio tão desacreditado. Um abraço e muito obrigado ! PAZ E AMOR. V

Alcides Dornelas Jr.

Unknown disse...

Valeu Alcides. Adorei o seu recado. É isso mesmo irmãozinho, quem faz a nossa vida somos nós. Quando falamos EU QUERO, Papai do Céu fala SIM.

Paz e amor.rsrsrsr Valeu. Abcs

Pachecão

Alcides Dornelas Jr. disse...

Obrigado professor !
Alcides Jr.