terça-feira, 17 de março de 2009

CORONEL FABRICIANO / MG


Olá amigos e amigas de Fabriciano. Alô Galera da ETFG!
Enfim, dessa vez nosso encontro deu certo. A energia resistiu bravamente e a luminosidade foi total. Adorei conversar com todos vocês, mesmo tendo ficado duas horas juntos ainda ficou um recadinho para o final.
Saiba que você terá na vida o que escolher e sua mente é tão poderosa que vai lhe entregar o que você pedir e também que a honestidade é a arma mais poderosa nos negócios.
Acredite na vida, por favor nunca reclame, estude muito, lute pelo que deseja e saiba que atrás de cada problema há um oportunidade brilhantemente disfarçada.
Acorde todos os dias com um sorriso nos lábios e encerre o expediente com ele.

Sorria que a coisa melhora. O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas.

Forte abraço

Pachecão

8 comentários:

Hana disse...

Pachecão você arrasou em sua palestra, foi ótima...
Com certeza muitas pessoas sairam dali pensando o que fazer em seu futuro..
Parabéns,que bom que agora a luz não acabou né...
Um grande abraço...

Anônimo disse...

pachecão... vc é o cara véiooo!!!!!!

posso te falar q foi o melhor presente de anivesário da minha vida(meu niver foi 1 dia antes da palestra)

agora eu estou mais motivado prara procura o caminhao da minha vocação cara...

vlw por tudo...

Ps. vc um dia vai ouvir falar de mim!!!!

abraços!!!!

Unknown disse...

Olá!! Não ia assistir sua palestra, fui convidada por uma amiga q já tinha visto sua apresentação!!
Adoreii!!
Estava precisando mesmo de tudo que foi faladoo!!

Valeuu..
Espero que volte mais vezess!!

Abraçoss!!

Unknown disse...

Querido Pachecão,

Que grande idéia a do Deus criador de ter inventado você. Você é a prova viva de que todos os sonhos podem ser tornar realidade. Não se esquecendo é claro que tudo podemos naquele que nos fortalece.Sua palestra foi emocionante. Obrigada pela empurrãozinho, por me contagiar com tanto entusiasmo e uma alegria inabalável. Muito saúde pra você, porque o resto a gente corre atrás!
Abraços!

Unknown disse...

Pachecão...putz vc é o cara...
adoreeeei sua palestra..pra mim foi a melhor palestra que eu já fui.
Acho que qualquer pessoa por mais desmotivada que fosse, sairia determinada dessa palestra.
Nessa terça-feira tive aula de 7:10 às 11:30 e de 13:30 às 17:40. Pode ter certeza que eu estava muito cansada e precisando dormir, mas pra mim valeu muito à pena ter me deslocado mais uma vez para o colégio e assistir sua palestra.
Você é show!
Volte sempre à Fabriciano e, com certeza, sempre que você voltar estarei em sua palestra.
P.s.: adorei suas fórmulas de física
Vf = Vo + 2ad
kkkkkkkk você é o CARA!
abraços!

Unknown disse...

Valeu Hana,Samuk,Nathy,Eliab e Débora.Fiquei emocionado ao ler o recadinho de cada um de vcs. Muitíssimo obrigado pelo carinho e juro que voltarei. E quando isso acontecer quero ver todos vcs na primeira fileira.
Lembrem-se sempre: Papai do Céu só fala SIM.
Abcs

Pachecão

Unknown disse...

Pachecão sou ex-aluno da FG e fui ano passado na palesta que não deu certo por causa da falta de luz!!hehe!Mais esse ano valeu apena voltar e assistir a sua palestra!! MOTIVAÇÂO essa e a palavr mágica pra qualquer coisa dar certo e ela você conheçe muito bem!!!! Volte sempre, se voltar com certeza irei de novo e esperando que a luz não acabe!!
Abraçõs!!

Tiago Duarte

Performance Natação disse...

Olá! Tive o prazer de assistir uma palestra sua, é maravilhosa, me ajudou muito no meu dia-a-dia. Sucesso!


www.performancenatacao.blogspot.com