quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

SÃO GOTARDO / MG


Estive em São Gotardo e adorei. Um pessoal super bacana e de altíssimo astral me recebeu de braços e coracões abertos. Valeu irmãozinhos pela paciência e carinho, falamos sobre vida, sucesso e sobre as leis da natureza.
Gostaria de deixar registrado mais esse recado. Muitas pessoas não levam a sério o poder do pensamento, pois este não se trata de algo tangível, entretanto, enganam-se redondamente.
Sempre questiono essas pessoas: por acaso a corrente elétrica é tangível? Alguém já pegou a corrente elétrica? alguém já tocou nos elétrons que percorrem um fio? Claro que não. Então, a mesma coisa é o pensamento. Ninguém pode tocá-lo, mas ele é real como a corrente elétrica também o é. Acredite, a corrente elétrica mata e os pensamentos também.

Forte abraço irmãozinhos de São Gotardo e fiquem com DEUS.

Pachecão

2 comentários:

Unknown disse...

Professor, vc é d+++, saí muito
mais confiante em mim daquela palestra, concerteza com vc eu aprendi a lutar mais pelos meus sonhos. Parabéns por suas conquistas e por passa-las pra nós.
Vc é uma comédia, adorei te conhecer, e nao se esqueça da gente, volte mais vezes aqui, vc será muito bem recebido, "Sacô legal!".
Bjossssss

Unknown disse...

Valeu Mônica.
Irmãzinha, somos o que pensamos e nossas ações seguem nossas crenças.
Que Papai do Céu te dê muita força e paz.

Abcs

Pachecão