quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

SÃO LOURENÇO - MG


Amei retornar a São Lourenço, afinal aqui vivi momentos inesquecíveis. Isso se deu em janeiro de 87, ou seja, a vinte e um anos e onze meses atrás, quando diretamente de Laranjal me dirigi a essa maravilhosa cidade para passar minha lua de mel.
Tudo mudou para melhor, a cidade, os negócios, as pessoas, a economia e até eu mesmo. Transformações radicais vivi entre esses dois encontros, suportei avalanches por fora e terremotos por dentro, atravessei desertos, superei obstáculos e caminhei por terrenos jamais imaginados, o desconhecido tornou-se meu parceiro inseparável, até que deparei-me comigo mesmo. Retorno completamente transformado, uma coisa posso afirmar com toda garantia: sou muito melhor hoje e muito mais feliz também.

Valeu São Lourenço! Valeu amigos que comigo viveram uma noite inesquecível!
Adorei ficar junto com todos vocês essas duas horas e meia de conversa!

Forte abraço

Pachecão

Um comentário:

Unknown disse...

Assistir você foi bom demais!
Foram duas horas e meia de muitas risadas que ficarão para sempre guardadas em nossa ALMA.
Você nos motivou não só para os negócios mas também para nossas VIDAS.
Desejamos sucesso sempre...
Um abraço,

Jovana e Carlos
Cestas Laço e Fita
São Lourenço/MG