terça-feira, 9 de dezembro de 2008

NITERÓI - RJ


Pela segunda vez estive nessa maravilhosa cidade conversando com os amigos sobre Física, sonhos, vida, situação financeira do mundo e das pessoas, fantasia do cliente, entre outras coisas e quero dizer que amei estar aqui.
O recado que gostaria de deixar registrado para todos é: O novo ambiente de trabalho é movido à inovação, colaboração e competição na medida certa, empreendedorismo e tecnologia. Esta é a receita do sucesso. A Pixar de Steve Jobs é um exemplo disso, ela provou que a força das idéias, apoiada numa cultura de estímulo à criatividade, pode transformar o destino de uma organização. Além disso devemos conjugar a todo instante o verbo perdoar, perdoe sempre, setenta vezes sete se for o caso, na maioria das vezes, as ofensas não foram intencionais, ou foram inevitáveis, produtos das circunstancias, ou nem foram tão graves assim. Outra dica importante - saia da inércia: prepare-se melhor, surpreenda os consumidores com um serviço excepcional; antecipe necessidades, inove, adiante-se aos prazos, entregue mais do que promete.
Não tem crise que te abale, pois nada resiste ao trabalho.

Forte abraço.

Pachecão

Um comentário:

Camila Márcia disse...

Não pude deixar de visitar seu flog Pachecaãomm, vim aqui pra dizer o quanto eu me senti bem com sua palestra, eu não gostava de física mais quando assisti a sua palestra vi que eu "Preciso" da Física, tudo está ligado a isso,vendo de forma geral tem tudo a ver com tudo. Adorei mesmo quando tiver outra palestra vou querer assistir de novo!
Adorei você .
Beijos Camila ( PET HOME )