quarta-feira, 12 de novembro de 2008

SETE LAGOAS

Estive em Sete Lagoas, terra do global ZACARIAS e adorei.
Durante duas horas e meia falamos que a maneira como observamos o mundo ao nosso redor é o que retorna para nós. E a razão porque minha vida, por exemplo, não tem alegria e felicidade e plenitude, é porque meu foco também não tem essas coisas. Se nós somos vítimas, nós deveríamos nos perguntar: Tenho eu uma mentalidade de vítima? Se eu continuo tendo azar, acidentes e tragédias talvez seja porque minha mentalidade está basicamente regulada para aceitar que a vida é assim. E assim vai acontecer. Por que eu não consigo alcançar aquelas coisas? Fundamentalmente por falta de foco. É isso aí irmãozinhos. Numa crise, tem gente que chora e tem gente que vende lenço. Vamos vender lenços?

Forte abraço

Pachecão

Nenhum comentário: