segunda-feira, 17 de novembro de 2008

OURO FINO/MG


Não foi só Sérgio Reis quem andou pelas estradas de Ouro Fino, eu também caminhei por lá e adorei. O menino da porteira com seu sorriso largo te espera na entrada da cidade, vale a foto, simplesmente arrepiante. Amei as pessoas, ficamos durante duas horas e meia falando sobre as leis da natureza e no final concluimos que o sucesso é física pura.
Falei também do seqüestro e do dialógo que tive com Deus um dia depois, disse-LHE que me sentia abandonado naquele momento e buscava um sentido na caminhada, em seguida ELE respondeu-me:
"Pachecão, você não me entendeu e também não me compreendeu. Eu não quero nada de você além de querer você feliz. Mas acho que está abaixo de mim, quando na verdade somos apenas um. Não há separação. Quero para você o que você quer para você. Nada mais, nada menos. Eu não estou preocupado com o seu sucesso no mundo, só você está. Não precisa se preocupar em ganhar a vida, os mestres são aqueles que escolheram fazer a vida além de ganhá-la. Vá em frente, faça o que realmente goste. Não faça mais nada. Você tem tão pouco tempo. Como pode pensar em perder o momento fazendo algo para ganhar a vida, que não gosta de fazer? Isso não é viver. Isso é morrer.
Não se sinta abandonado, pois estou sempre com você. Não vou deixá-lo, não posso deixá-lo, pois você é minha criação e meu produto. Meu filho, meu propósito e Eu mesmo. Portanto me chame, onde e quando você estiver separado da parte que Eu sou, Eu estarei lá".

Adorei tudo e todos. Falô legal

Pachecão

Um comentário:

Unknown disse...

Pachecão, sou professora tb e amei sua palestra!Realmente vc faz a diferença,assim como eu...rsss
Lembra qdo vc disse que temos sempre q pedir?Pois é, quase levantei minha mão e te pedi R$ 2000,00 só p ver sua reação.Bom,eu não tinha nada a perder,já pensou se vc colocasse a mão no bolso e fizesse o cheque?rssss
Sou sua fã!!Que Deus te abençoe sempre.
P.S.Me chama p passar o reveillon na sua casa,deve ser o máximo começar o ano recebendo um abraço seu com tanta energia boa...
Espero seu convite!rssss
lucienefeliz@yahoo.com.br