quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Sétimo Encontro Estadual de Mulheres Cooperativistas Mineiras

Para mim foi novidade, foram 300 mulheres, confesso que me surpreendi, a participação delas foi acima, mas muito acima das expectativas. Como vibraram, fiquei feliz por estar ali junto delas naquele evento do SESCOOP. Como são alegres e contagiantes. Adorei todas vocês meninas. Estou convencido da presença das mulheres na direção das grandes empresas, pois trazem no coração a essência da vida. Que manhã fantástica, como sorri!!! Simplesmente ESPETACULAR. uuuurrrrrrruuuu....iêiêiê...

Valeu Galera

Forte abraço

Pachecão

Um comentário:

Juliane Neves Bomfim disse...

Pachecãaaaaaaaaaaaoooooooo... Esta palestra mudou profundamente minhas atitudes para com a vida. Sua história é incrível, com muita ousadia sem temer o desconhecido, PARABÉNS! Todas as pessoas precisam ter a oportunidade de assistir uma palestra sua e ver como TUDO é possível. Quero você em Carlos Chagas/MG para reunirmos nossa comunidade num grande palestra e juntos buscarmos nosso crescimento e a realização de nossos sonhos. Obrigada por mudar minha vida! Beijos de sua "irmanzinha" Juliane Neves Bomfim